Presidente da OAB de SP visita Franca e elogia projeto do time de futebol feminino

  • Nene Sanches
  • Publicado em 22 de maio de 2022 às 09:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O projeto do time feminino da OAB, que também tem cunho social, vem atraindo a atenção de empresários de Franca.

A presidente da OAB do Estado de São Paulo, Patrícia Vanzolini, e o vice presidente, Leonardo Sica, estiveram nesta sexta-feira (20) em Franca.

Eles visitaram o recém criado time feminino de futebol da OAB em Franca. O grupo intitulado do “Salto à Chuteira” e com o rito de Guerra “Guerreiras de Chuteiras” chamou a atenção e logo teve o pronto apoio do Conselheiro Seccional de Franca José Chiachiri Neto.

Chiachiri Neto levou a iniciativa para a presidente e Patrícia logo se interessou pelo trabalho.

Na visita a Franca, neste sábado, Patrícia Vanzolini deu o pontapé inicial no jogo das mulheres e se disse encantada com a equipe, chegando inclusive a cantar os gritos de guerra com as jogadoras. Ela também publicou o fato em suas redes sociais.

Apoio 

Na oportunidade, o Conselheiro Seccional informou que a OAB Paulista gostou tanto do projeto que irá patrocinar o time através de seu braço assistencial, a CAASP, o que é uma ação pioneira até então.

O time feminino, que também tem cunho social, vem atraindo a atenção de empresários de Franca.

Antes da visita ao time, Patrícia Vanzolini inaugurou a sala da Advocacia junto ao CDP (Centro de Detenção Provisória) acompanhada de membros da diretoria da OAB Franca e do conselheiro seccional.

Depois de cumprida a agenda em Franca, Patrícia Vanzolini visitou outras cidades da região, prestigiando a posse das diversas diretorias locais, que são Subseções da OAB na região.

Assista ao vídeo do time feminino da OAB


+ Futebol