Prêmio e desconto só para quem quitar IPTU até o próximo dia 15 de fevereiro

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 7 de fevereiro de 2016 às 07:46
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:37
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Até o dia 15 é garantido o desconto de 5%. Depois, no dia 15/03 já serão sem abatimento

A secretaria de Finanças da Prefeitura de Franca alerta aos contribuintes que até a próxima semana (segunda-feira, dia 15) ainda há tempo para obter o desconto de 5% no pagamento em parcela única do IPTU 2016. Deve-se fazer a quitação até o próximo dia 15.

Cumprindo este prazo, o pagador do tributo estará habilitado a concorrer ao primeiro prêmio deste ano do programa denominado IPTU em Dia, cujo sorteio ocorrerá no final de março, com valor superior a R$ 50 mil. 

O ganhador é conhecido mediante sorteio do número pela Loteria Federal, cujas combinações estão explicadas em detalhes nos próprios carnês, onde existem os números. 

Outro lembrete feito pela secretaria de Finanças e pelo Departamento de Dívida Ativa é sobre os débitos em atraso, dos últimos cinco anos. 

As pessoas que não fizeram a quitação podem observar a folha anexa ao carnê, com vencimento no último dia 29 e procurar a Prefeitura. O valor pode ser atualizado e liquidado ou ainda parcelado de 

acordo com as condições do contribuinte. Números preliminares da secretaria de Finanças indicam que cerca de 57 mil carnês foram quitados integralmente em cota única no mês de janeiro, com o desconto de 10%.  

Até o dia 15 é garantido o desconto de 5% e, depois, no dia 15 de março os valores serão lançados, sem abatimento.


+ Serviços