Prefeitura recebe inscrições para seleção de estagiários em parceria com CIEE

  • Entre linhas
  • Publicado em 3 de outubro de 2019 às 19:29
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:53
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Prefeitura ainda disponibiliza computadores na Biblioteca Municipal para inscrições e provas online

A Prefeitura Municipal de Guará, em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), está com inscrições abertas para o processo seletivo de estagiários. E para ajudar aqueles que não possuem computador, as máquinas na Biblioteca Municipal 

Poderão participar da seleção, exclusivamente, estudantes dos cursos de nível superior e moradores de Guará. A inscrição deve ser efetuada no site www.ciee.org.br.

O prefeito em exercício Vinicius Engenheiro, ressaltou ser uma importante oportunidade para os jovens guaraenses entrarem no mercado do trabalho e contribuírem profissionalmente com a administração municipal. “Estamos correndo atrás de ações e projetos que ajudem os jovens. Oferecer oportunidades é nosso grande objetivo aqui”, explicou. Vinicius Engenheiro
Serão selecionados estagiários dos cursos:

Administração, Direito, Educação Física, Farmácia, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Química, Engenharia Mecânica, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social.

Segue passo a passo para os estudantes realizarem a inscrição e prova online que tiveram início no dia 02 de outubro: Acessar o site www.ciee.org.br, clicar em “Estudantes” -> “Processos Seletivos” -> “Órgãos Públicos” -> “Prefeitura Municipal de Guará” -> Realizar a inscrição no processo seletivo e após a prova estará disponível para o estudante realizá-la.


+ Cidades