Prefeitura realizará Arraiá Especial da campanha do agasalho, em Ribeirão Corrente

  • Teo Barbosa
  • Publicado em 28 de junho de 2021 às 08:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Este ano, por conta da pandemia, a Prefeitura de Ribeirão Corrente optou por criar uma edição especial do evento, com o objetivo de arrecadar agasalhos.

A Prefeitura de Ribeirão Corrente promoverá no próximo dia 09 de julho uma edição especial do Arraiá da Solidariedade, tradicional evento da cidade.

A edição será exclusivamente para receber doações de agasalhos, tendo em vista a chegada da época mais fria do ano.

Intitulada de “Arraiá da Solidariedade – Edição Especial Campanha do Agasalho”, começará às 14 horas. A partir desse horário a comunidade poderá se dirigir ao Fundo Social da cidade com sua doação de agasalhos ou cobertores.

A prefeita Aninha Montanher disse que” esse é um período do ano em que todo o país se une para esquentar quem mais precisa e, por conta da pandemia, temos de nos reinventar”.

A administração municipal de Ribeirão Corrente espera a população no Fundo Social, dia 09 de julho, das 14h às 18 horas, para curtir o o arraiá e contribuir com a Campanha do Agasalho.

O Fundo Social de Solidariedade, local do evento, está instalado na Rua Flávio Lélis Salomão, 769, no Centro de Ribeirão Corrente.

SOBRE O ARRAIÁ 

O Arraiá da Solidariedade é um dos principais eventos do calendário do município.

Anualmente, em período junino, durante todo o final de semana, a cidade recebe cantores, barracas típicas, apresentações das escolas, além de brincadeiras e concursos com premiações.

Este ano, por conta da pandemia, a Prefeitura de Ribeirão Corrente optou por criar uma edição especial do evento, com o objetivo de arrecadar agasalhos.

A expectativa da administração é de que nos próximos anos, com o avanço da vacinação e começo da liberação de eventos, o Arraiá volte a acontecer como antes, sempre trabalhando em prol de alguma causa social.


+ Cidades