Prefeitura Municipal de Patrocínio Paulista abre processo seletivo na área da saúde

  • Joao Batista Freitas
  • Publicado em 5 de abril de 2022 às 18:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Processo seletivo da Prefeitura de Patrocínio Paulista oferta oportunidades aos profissionais da área da saúde; confira os detalhes

A Prefeitura de Patrocínio Paulista torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais da área da saúde, em caráter temporário.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher duas vagas aos profissionais dos seguintes cargos: assistente social (1); psicólogo (1).

Como requisitos de participação, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior, na área de interesse.

Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com uma remuneração mensal no valor de R$ 4.203,55, referente a jornada de trabalho de 30 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 1º de abril de 2022 e serão recebidas até o dia 11 deste mesmo mês e ano, das 8h às 16h, exclusivamente de forma presencial, na secretaria da Prefeitura do Município de Patrocínio Paulista.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante análise curricular e avaliação de títulos. Em caso de igualdade na classificação final, serão adotados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate:

Candidato mais velho;
Candidato com maior número de filhos menores de idade;
Deficiente físico;
Maior tempo de trabalho na área de formação.

Vigência

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de seis meses, contado da homologação final do resultado, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da administração.

Veja aqui o edital_de_abertura_n_04_2022


+ Cidades