Prefeitura lança ‘Meu Bairro em Foco’ e inicia ação no Marincek neste sábado, 09

  • Entre linhas
  • Publicado em 6 de novembro de 2019 às 12:32
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:59
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

ação tem como objetivo visitar bairros da cidade e ouvir críticas, sugestões e elogios para buscar melhorias

A Prefeitura de Sales Oliveira lança nesse sábado (9) no Jardim Marincek o projeto administrativo “Meu Bairro em Foco”. A ação tem como objetivo visitar bairros da cidade e ouvir críticas, sugestões e elogios para buscar resultados ainda mais efetivos no serviço público.

Das 9h às 12h, na praça do Jardim Marincek, o prefeito Dr. Edmar Gomiero, diretores e coordenadores de departamentos municipais estarão presentes para ouvir diretamente da população as principais demandas do seu bairro.

“O gabinete está sempre aberto a todos, mas no dia a dia a rotina burocrática, às vezes, nos limitam o contato direto e imediato com o cidadão”, disse o prefeito Dr. Edmar.

Os munícipes também terão à disposição serviços oferecidos pela Administração Municipal. Serão desenvolvidos ações de zeladoria urbana e manutenção, teste de glicemia, aferição de pressão e orientações diversas, dentre outras demandas.

Durante toda a manhã, as crianças terão à disposição brinquedos infláveis, cama elástica, carrinhos de rolimã, perna de pau, trampolim e jogos de tabuleiro. As atividades recreativas serão promovidas por meio da ação “Rua de Lazer”, promovida pelo Centro Universitário Claretiano de Batatais.

Nesse dia 9, serão atendidos: Jardim Marincek, Jardim Canaã, Distrito Industrial, Jardim Flórida I e II, Chácaras Cachoeirinhas e Jardim Tizziotti, região I, delimitada pela Prefeitura. Futuramente, o projeto deve percorrer e atender todas as localidades do município.


+ Cidades