Prefeitura e Câmara “emendam” feriado em Franca; bancos e setor comercial, não

  • Marcia Souza
  • Publicado em 20 de abril de 2022 às 14:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

“Ponte” também não será válida para os atendimentos de saúde e segurança, considerados prioritários

“Ponte” também não será válida para os atendimentos de saúde e segurança, considerados prioritários

Com o feriadão prolongado em razão do dia de Tiradentes, nesta quinta, a rotina dos setores de serviços, públicos e privados, será toda alterada em Franca.

No caso dos principais órgãos públicos municipais, Prefeitura e Câmara, o expediente será encerrado na tarde desta quarta-feira e retomado somente na segunda pela manhã.

Os serviços considerados como essenciais, como os relacionados à saúde pública e segurança, continuarão atendendo normalmente.

São os casos dos prontos socorros e UPAs, que permanecerão abertos dia e noite, todos os dias, e a Guarda Civil Municipal, que atuará normalmente durante todo o feriadão.

Quanto ao setor privado, os bancos fecharão na quinta e voltarão atender em horário normal na sexta-feira em Franca

Em relação ao setor comercial, as lojas associadas à Acif, na região central e nos bairros, ficarão de portas abertas, normalmente, no feriado, na sexta e no sábado, fechando, como de costume, somente no domingo.

O Franca Shopping terá a praça de alimentação disponível a partir do meio dia e as lojas abrirão às 14 horas, trabalhando até as oito da noite. Na sexta e no sábado, volta a abrir às dez da manhã.


+ Comércio