Formula Chopp

Prefeitura de São Sebastião do Paraíso abre processo seletivo na área da Educação

  • Salvador Netto
  • Publicado em 15 de fevereiro de 2021 às 18:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Inscrições estarão abertas na quarta (17) e quinta-feira (18) e as inscrições serão feitas de forma presencial; Prefeitura oferece salários de R$ 1.867,81 mensais

A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso (MG, a 78 km. de Franca) divulgou a realização de um novo processo seletivo em caráter temporário, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais de nível superior.

As oportunidades são para os cargos de Professor Nível II (Séries Finais do Ensino Fundamental) – Matemática e Professor Nível II (Séries Finais do Ensino Fundamental) – Arte.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada, habilitação na respectiva área, licenciatura na área de conhecimento que vai atuar, ter nacionalidade brasileira ou equivalente e estar em dia com a Justiça Eleitoral.

Os profissionais admitidos irão desempenhar funções em carga horária de 25 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.867,81 mensais.

Inscrições

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições nos dias 17 e 18 de fevereiro de 2021, de forma presencial mediante a entrega dos documentos exigidos, no seguinte endereço; rua Tenente José Albino, nº 580, centro, no horário das 13h às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.


+ Cidades