Prefeitura de Pedregulho abre processo seletivo; as inscrições vão até o dia 18/02

  • Teo Barbosa
  • Publicado em 15 de fevereiro de 2022 às 11:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Conforme consta da publicação do edital de abertura, este Processo Seletivo terá validade até o dia 31 de dezembro de 2022

A Prefeitura de Pedregulho, na região de Franca, torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de 62 vagas para o cargo de monitor de transporte escolar.

Como requisitos de participação é necessário que os candidatos possuam escolaridade de nível médio. Quando contratados, os profissionais serão remunerados com um salário mínimo por mês.

Procedimentos para participação

Os interessados devem se inscrever no período de 14 a 18 de fevereiro de 2022, das 8h às 11h e das 13h às 16h, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal de Educação do Município de Pedregulho, situada na Praça Pe. Luís Sávio, nº 77, Centro de Pedregulho.

Para selecionar os candidatos inscritos será realizada prova escrita, prevista para ser aplicada no dia 13 de março de 2022, das 9h, na Escola E.M.E.B Padre César Gardini, localizada à Praça Pe. Alexandre Frei, nº 170, Bela Vista.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, será válido até o dia 31 de dezembro de 2022.


+ Cidades