Prefeitura de Patrocínio Paulista paga para idosos passarem um dia em resort

  • Teo Barbosa
  • Publicado em 13 de outubro de 2023 às 17:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A viagem fez parte de uma programação especial para a Semana da Melhor Idade, preparada para os idosos de Patrocínio Paulista

Um presente prá lá de bom. Na Semana da Terceira Idade, no início deste mês, um grupo de idosos de Patrocínio Paulista ganhou uma dia de estadia num resort de Barretos. O presente foi da Prefeitura Municipal.

De acordo com nota publicada pelo site da Prefeitura, este grupo de idosos recebeu como presente um passeio diferente. A ação foi realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Social em parceria com o Fundo Social de Solidariedade.

Participaram da ação os idosos que integram o grupo “Jovens Vividos” e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) “Arte de Viver”. Eles conheceram e se divertiram no Barretos Country, o primeiro Resort com tematização country do interior de São Paulo.

A viagem fez parte de uma programação especial para a Semana da Melhor Idade, preparada com muito carinho para os idosos de Patrocínio Paulista.

Outras ações foram realizadas durante a Semana, segundo a nota da Prefeitura, como: os desfiles da Escolha da Rainha, Rei, Princesas, Miss e Mister Simpatia da Melhor Idade; a Gincana da Amizade e Saúde; atividade de Prática de Bem-estar para o envelhecimento confortável e independente com alunos da Unifran; e o passeio em Barretos, no Thermas Resort.


+ Cidades