Prefeitura de Guaíra instala “Academia ao Ar Livre” no Bairro João Vaccaro

  • Entre linhas
  • Publicado em 8 de maio de 2019 às 18:17
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:32
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Instalação atende a uma antiga reivindicação de moradores, que aprovaram os equipamentos

Por determinação do prefeito José Eduardo Coscrato Lelis, a Secretaria de Gestão e Obras, terminou, na última semana, o processo de instalação de mais uma “Academia ao Ar Livre” para atender a população guairense.

Atendendo a uma antiga reivindicação de moradores, José Eduardo determinou que os equipamentos esportivos fossem instalados no Bairro João Vaccaro, próximos à quadra de esportes.

Vários munícipes como o casal de aposentados Antonio Bernardes de Souza e Jane Maria Rosa Maria de Souza, moradores do bairro, elogiaram a iniciativa da administração municipal. “Estamos muito felizes com esta conquista aqui para o João Vaccaro. Antes tínhamos que ir ao Parque Maracá para utilizar os equipamentos esportivos e agora podemos praticar exercícios próximos à nossa casa”, comentou os moradores, que também disseram que vão tentar cuidar para que a academia não seja depredada ou vandalizada.

“Nós estamos atendendo as reivindicações dos guairenses. Com certeza, esta academia será muito importante não só para os moradores do Bairro João Vaccaro, como também para os moradores das imediações daquela região que é densamente habitada”, disse o prefeito José Eduardo.

Em menos de um ano foram instaladas duas academias junto ao calçadão da chamada Mata do Thaís e uma outra no Bosque Municipal, atendendo aos moradores das imediações destes locais. A prefeitura também realizou as reformas das academias que circundam o Parque Ecológico Maracá.


+ Cidades