Formula Chopp

Prefeitura de Franca segue com serviços de limpeza e manutenção por toda a cidade

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 26 de março de 2021 às 09:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Prefeitura de Franca continua trabalhando com frentes diversificadas de serviços para a limpeza de áreas públicas por toda a cidade

 

Serviços de manutenção e limpeza foram realizados em áreas do bairro Jardim Martins

Diversos pontos de Franca estão recebendo serviços de manutenção e limpeza pela Prefeitura

 

A Prefeitura de Franca continua trabalhando com frentes diversificadas de serviços para a limpeza de áreas públicas por toda a cidade.

Especialmente, naqueles locais, onde existem as ciclovias e pistas de caminhada. As equipes operam com roçadeiras costais na poda do gramado dos jardins e canteiros, principalmente, nas avenidas com maior volume de tráfego.

Nesses últimos dias está sendo concluída toda extensão da avenida da Integração, setores próximos ao bairro São Joaquim e Vila Raycos, bem como nos bairros City Petrópolis, Avenida Coelho Netto e adjacências, rotatória entre Miramontes e o Jardim Ipanema, Jardins Paulistano 1 e 2, Panorama, São Francisco, São Luiz e adjacências.

Colaboração 

Junto com o serviço de podas e recolha dos materiais gerados, as equipes da Prefeitura têm se preocupado também, com o paisagismo e o aspecto urbanístico das áreas de convivência dos moradores.

Nesse sentido, aproveitam e realizam pequenos reparos em equipamentos, fazem a raspagem dos passeios e recolhem os diversos materiais, que são atirados indevidamente sobre canteiros e jardins.

O secretário de Meio Ambiente, Éder Brazão, pede a colaboração dos moradores, ajudando nesse processo, do contrário todo esforço para manter a cidade limpa e mais bonita fica comprometido.

Lembra a Secretaria de Meio Ambiente, que existe um serviço de recolha, mediante o agendamento prévio, de móveis e objetos que as pessoas tenham em casa e desejam descartar, mesmo fora dos dias dos Arrastões.

Para isso, basta ligar para 3711-9440, fornecer o endereço e o tipo de material, que tem para ser recolhido que o caminhão passa e retira, gratuitamente.


+ Serviços