Prefeitura de Franca segue com inscrições de empresas para a Couromoda

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 7 de novembro de 2020 às 02:02
  • Modificado em 11 de janeiro de 2021 às 07:40
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Estão sendo oferecidas 25 vagas para a 48ª Edição da Couromoda. Inscrições vão até 24 de novembro

A Prefeitura de Franca segue recebendo as inscrições de pequenas e micro empresas dos setores de couro e calçados, sediadas na cidade, que tenham interesse de participar em janeiro próximo, da 48ª Couromoda (Feira Internacional de Calçados, Artefatos e Acessórios de Moda). 

Estão sendo oferecidas 25 vagas e havendo maior número de inscritos que esse, será necessário uma seleção, que será realizada por uma comissão da Secretaria Municipal de Desenvolvimento.

Essa edição da Couromoda ocorrerá entre os dias 11 e 13 de janeiro e a presença das micro e pequenas empresas locais, com o suporte da Prefeitura, é uma forma de incentivá-las a mostrarem e divulgar seus lançamentos através do espaço coletivo Espaço Moda Franca. 

O evento ocorrerá no Centro de Esportes Center Norte, na capital do Estado.

A Prefeitura de Franca subsidiará parte da área para montagem do estande coletivo com o valor máximo de até R$ 250.000,00.

As empresas participantes deverão efetuar contrapartida para cumprimento das demais despesas necessárias para viabilizar o projeto (montagem de estantes e outros), que terão os seus valores determinados após a definição do número de empresas participantes.  

Esse projeto é voltado aquelas empresas com atividade de fabricação de calçados e acessórios (cintos, bolsas e outros).

O prazo para se inscrever vai até o dia 24 de novembro, onde aquelas que desejarem participar deverão apresentar o seu Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica; Demonstrativo de Resultado do Exercício e Comprovante de Situação Cadastral no Simples Nacional. 

Essa documentação deverá ser apresentada em original ou por qualquer processo de cópia autenticada por cartório competente, por publicação em órgão de imprensa oficial ou autenticado por servidor da administração, mediante a apresentação do respectivo original, das 8h30 às 16 h, na Divisão de Indústria e Comércio (rua Frederico Moura, 1517, Cidade Nova).

A Administração Municipal está se colocando à disposição para mais informações e esclarecimentos, através do email: [email protected] até quatro dias antes do prazo limite fixado para a entrega da documentação, ou seja, 20 de novembro.


+ Negócios