Prefeitura de Franca revitaliza toda a Avenida Miguel Sábio de Melo

  • Entre linhas
  • Publicado em 24 de agosto de 2018 às 12:41
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:57
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Principal ação foi melhorar aspecto dos canteiros através da pintura de sarjetas e das floreiras no local

Cuidar bem da cidade e deixá-la com as vias e praças públicas bonitas e limpas. Esse tem sido um dos objetivos permanentes da Prefeitura por todos os bairros e áreas do centro, Cidade Nova e adjacências, distribuindo de maneira organizada as equipes responsáveis por reparos, varrições, substituição de equipamentos danificados e promovendo a recuperação de outros que simplesmente que rotineiramente são subtraídos.

Mas não é só isso: paralelamente a esse trabalho vem sendo feita a pintura dos principais logradouros e o canteiro central da Avenida Miguel Sábio de Melo, uma das principais entradas da cidade, acaba de receber esses cuidados. A secretaria de Serviços e Meio Ambiente junto com a poda dos arbustos e renovação da vegetação ornamental das floreiras, fez a pintura de todas as unidades que estão instaladas naquela avenida.

Uma outra ocorrência muito frequente e poucas vezes observada pelas pessoas, envolve o furto de fiação elétrica. O impacto somente é notado no período noturno, quando os espaços públicos e mesmos as avenidas ficam as escuras. As equipes responsáveis além da reposição, estão trabalhando na construção de caixas de concreto mais compactas que dificultem essas práticas.

Esse trabalho de pintura das floreiras, das guias e sarjetas nas margens da Avenida Miguel Sábio de Melo, vem ocorrendo também nas praças, nas vias marginais, pontes e rotatórias. Junto com a pintura o trabalho de limpeza é constante, buscando mostrar a população que a Prefeitura vem fazendo a sua parte e é preciso que cada cidadão também dê a sua colaboração.


+ Trânsito