Prefeitura de Franca realiza serviços de sinalização nas vias públicas

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 18 de novembro de 2020 às 00:21
  • Modificado em 11 de janeiro de 2021 às 08:44
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Equipes técnicas de trânsito fazem o diagnóstico dos pontos necessários e também das sinalizações danificadas

A Prefeitura de Franca, junto com os serviços de recapeamento e remendo asfáltico que, dentro das limitações das equipes da Emdef (Empresa para o Desenvolvimento da cidade) estão atuando em todas as regiões da cidade, também está realizando um permanente trabalho de sinalização. 

A Secretaria de Segurança e Cidadania informou que esse acompanhamento é feito pelas equipes técnicas de trânsito, onde são diagnosticados os pontos com mais necessidade e também os locais com a sinalização danificada.

Com o foco em melhorar a segurança das pessoas nas vias públicas, especialmente aquelas de maior movimento, nesta semana estão sendo substituídas ou reforçadas a sinalização no Jardim Pulicano, na Av. Nelson Nogueira e suas rotatórias; na rua Ângelo Paludetto, na Vila Santo Antônio, na rua Luiz Leporace, no bairro Santo Agostinho (que recebem melhorias com remendo asfáltico), rua Couto Magalhães, no centro, rua Cristina Taveira de Freitas, no residencial Ana Dorothea, Av. Alagoas no Jardim Paulista e na rua Renildo Valim de Melo, na Vila Santa Maria do Carmo,  a partir da praça da Capelinha.


+ Serviços