Prefeitura de Franca publica convocação para novas vagas de táxi

  • Dayse Cruz
  • Publicado em 9 de maio de 2023 às 12:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Secretaria de Segurança de Franca publicou no Diário Oficial do Município, dois editais de convocação para seis vagas de transporte de táxi

Interessados devem comparecer para realizar a inscrição até o dia 26 deste mês

 

A Secretaria de Segurança de Franca publicou no último sábado, no Diário Oficial do Município, dois editais de convocação para seis vagas de transporte de táxi, das quais uma delas destinada para candidato com deficiência.

Para as duas situações, os interessados devem comparecer na Prefeitura de Franca (rua Frederico Moura, 1517 – Cidade Nova), entre os dias 8 a 26, deste mês, das 8h às 16h, a fim de efetuarem a inscrição municipal para execução do serviço.

No caso do candidato a vaga de deficiente, deve estar munido do RG – CPF – CNH com EAR (exerce atividade remunerada); Certidão de Ações Criminais do TJ-SP (Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo); Cópia Documento do Veículo (com no máximo 15 anos de uso e no nome do convocado); *Certidão Quitação Eleitoral; Atestado Médico (assinado por médico do trabalho ou clínica do trabalho); Laudo Médico que comprove a Deficiência; Comprovante Endereço e a Cópia do Edital de Convocação.

A Secretaria reforça que o candidato que não se apresentar no prazo estabelecido, perderá o direito a vaga.

Para os outros 5 pretendentes, conforme a relação constante do segundo edital, o prazo para apresentação da mesma documentação (exceto o laudo que trata da deficiência), é o mesmo, ou seja, entre os dias 8 e 26 de maio, na sede da Prefeitura. Caso não se apresente no prazo, será convocado o candidato que estiver na lista de espera.

O conteúdo completo e a relação dos nomes podem ser consultados no link: https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/2277-06052023.pdf, pág. 16.


+ Transporte