Prefeitura de Franca oferece curso gratuito de apicultura – veja como se inscrever

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 5 de fevereiro de 2021 às 09:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O número de vagas é limitado e dependendo da quantidade de interessados, serão formadas novas turmas

Prefeitura de Franca oferece curso gratuito de apiculturaPrefeitura de Franca oferece curso gratuito de apicultura

 

Mais um Curso de Apicultura gratuito está sendo oferecido pela Prefeitura de Franca aos produtores rurais e demais pessoas interessadas em aprofundar seus conhecimentos sobre cuidados e técnicas de manejo de abelhas sem ferrão.

As inscrições estão abertas na Secretaria de Desenvolvimento, localizada no Parque Fernando Costa e podem ser feitas pelo telefone 3724-7080, até o dia 23, deste mês.

O número de vagas é limitado e dependendo da quantidade de interessados, serão formadas novas turmas que farão o curso, em datas anunciadas, posteriormente.

O curso será oferecido pela prefeitura, numa parceria com o Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) e Sindicato Rural, compreendendo aulas teóricas e práticas.

A primeira aula, marcada para o próximo dia 23, servirá para apresentação de todo o conteúdo e o cronograma com datas e horários das atividades de campo e teóricas.

Esse será o 16º curso oferecido nesses últimos anos, sendo que a maioria dos apicultores formados estão praticando e fazendo de Franca, um município referência na criação de abelhas e produção de mel.


+ Agronegócios