Prefeitura de Franca: IPTU com desconto de 5% pode ser pago até terça-feira (15)

  • Robson Leite
  • Publicado em 13 de fevereiro de 2022 às 18:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Se o contribuinte não recebeu o carnê poderá acessar o site (www.franca.sp.gov.br), no ícone segunda via de IPTU para a emissão da guia.

 

A Secretaria Municipal de Finanças comunica aos contribuintes, donos de imóveis na cidade, sobre o vencimento do IPTU 2022, que poderá ser pago à vista, com desconto de 5%, até a próxima terça-feira, dia 15.

Os francanos que fizerem a opção do pagamento em uma única vez, estarão concorrendo no final de março, ao prêmio do Projeto ‘IPTU em Dia’, cujos números constam em cada boleto e serão conhecidos através da extração da Loteria Federal.

Os mais de 173,8 mil boletos já estão todos distribuídos pela Prefeitura, desde a primeira quinzena do mês passado.

Se, por alguma razão o contribuinte não o recebeu, poderá acessar o site (www.franca.sp.gov.br), no ícone segunda via de IPTU para a emissão da guia. Ou, então, presencialmente na Central de Atendimento.

Os pagamentos com desconto de 5%, em cota única, podem ser feitos na rede bancária ou lotéricas. Depois do dia 15, deste mês, o vencimento seguinte, sem o desconto, será no dia 15 de março, quando vence também a primeira parcela para quem fez essa opção de pagamento.

Prêmio

O valor bruto previsto para esse primeiro prêmio do IPTU em Dia, no final do próximo mês é de R$ 71.960,00, de um total de R$ 143,9 mil, correspondente a 2 mil Unidades Fiscais do Município.

Para o pagamento ou parcelamento de débitos vencidos, a pessoa pode emitir a guia, através do site já citado ou pelo e-mail: [email protected], fornecendo o endereço e os dados do imóvel.


+ Economia