Prefeitura de Franca intensifica serviços de manutenção e limpeza em áreas públicas

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 26 de fevereiro de 2021 às 11:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Prefeitura de Franca está dando continuidade à programação de limpeza em áreas públicas durante toda essa semana

Prefeitura de Franca segue realizando serviços de manutenção e limpeza nas vias públicasPrefeitura de Franca segue realizando serviços de manutenção e limpeza nas vias públicas

 

A Prefeitura de Franca está dando continuidade à programação de limpeza em áreas públicas essa semana, inicialmente prevista para os bairros do setor Leste, mas que em virtude de novas demandas, foi diversificada para outras regiões.

No começo da semana, praticamente todos os espaços públicos que margeiam o Córrego dos Bagres, a partir da rotatória do Pronto-Socorro Infantil até o Jardim Paulista, receberam os serviços com homens equipados com roçadeiras costais e tratores com roçadeiras mecânicas.

As equipes foram deslocadas para os setores do Jardim Planalto, onde a Praça ‘Bispo Dom Diógenes da Silva Mathes’, em frente à Igreja, recebeu os serviços de poda mecanizada com tratores.

Ali, o trabalho será complementado com as roçadeiras costais e podas dos jardins e seus arbustos. O intuito é devolver aquele espaço projetado para servir como um centro de convivência para o uso das pessoas residentes naquelas imediações.

O roteiro da Secretaria de Meio Ambiente, que coordena essas operações de limpeza, é avançar até os Jardins Brasilândia, Centenário, Bueno, Paulistano, São Francisco, Panorama, Éden e outros.

Por conta do surgimento de novas demandas, outras equipes foram formadas e trabalharam na última quinta-feira, em áreas públicas na região Oeste, no Parque Esmeralda, ao lado do Distrito Industrial, no Jardim Ângela Rosa, em parte da avenida Adhemar de Barros e em todo o interior do Córrego dos Bagres, a partir da Vila Formosa até a rotatória da rua Pará, no Jardim Paulista.


+ Serviços