Prefeitura de Franca intensifica podas, manutenção e limpezas nas áreas públicas

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 20 de janeiro de 2021 às 11:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Prefeitura de Franca realiza serviços de poda, roçada e raspagem de ruas e calçamentos de praças e demais áreas públicas

Prefeitura de Franca segue realizando serviços de manutenção e limpeza nas vias públicasPrefeitura de Franca segue realizando serviços de manutenção e limpeza nas vias públicas

As equipes de limpeza da Secretaria de Meio Ambiente de Franca estão empenhadas na execução dos serviços de poda, roçada e raspagem de ruas e calçamentos de praças e demais áreas públicas, além do atendimento de situações emergenciais.

Nesta semana, entre alguns serviços que constam da programação, foi executada a limpeza dos canteiros da avenida Presidente Vargas, entre o Hospital do Coração e o Jardim do Éden, compreendendo duas praças existentes naquelas adjacências e as margens da rodovia Franca – Claraval até o bairro Santa Mônica.

Entre outros locais, estão recebendo cuidados os canteiros da avenida Major Nicácio, avenida Elisa Verzola Gosuen, Poliesportivo, recinto do Parque Fernando Costa, pátio da Cetesb, com o corte de uma árvore que representava risco de queda (Parque dos Pinhais), Avenida Jaime Tellini, pátio da Câmara Municipal e adjacências do Terminal Rodoviário.

De acordo com a Secretaria de Meio Ambiente, que monitora esse trabalho, pelo menos 3 equipes atuam, alternadamente, nessa operação limpeza, que também envolve a remoção dos materiais retirados.

No recinto do Parque Fernando Costa estava sendo feita uma manutenção geral, com podas, limpeza e remoção dos entulhos gerados.


+ Serviços