Fique de olho: Prefeitura de Franca instala novas lombadas no bairro Recanto Elimar

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 3 de março de 2021 às 11:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Uma das principais avenidas do bairro Recanto Elimar recebeu a instalação de lombadas nas duas pistas

Uma das principais avenidas do bairro Recanto Elimar recebeu a instalação de lombadas nas duas pistasUma das principais avenidas do bairro Recanto Elimar recebeu a instalação de lombadas nas duas pistas

 

Pensando na melhoria das condições de segurança dos moradores e motoristas, a Prefeitura de Franca instalou novas lombadas, desta vez, atendendo solicitações dos moradores da Avenida João Batista de Paula e Silva, no Recanto Elimar.

De acordo com a Secretaria de Segurança, antes de decidir pela colocação dos dispositivos no local, foram feitos levantamentos sobre a viabilidade técnica.

As lombadas, uma em cada pista, foram instaladas na altura do cruzamento com a rua José Antônio dos Santos e sinalizadas pelas equipes da Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca).

Como nas proximidades existe uma escola, essas lombadas ganham maior importância, porque terão a função de inibir os excessos de velocidade, proporcionando maior segurança para os estudantes, pedestres e moradores das imediações.

As equipes de pintura fizeram a sinalização horizontal de alerta nos dois sentidos, liberando o trecho para o tráfego, logo após a execução do serviços.


+ Trânsito