Prefeitura de Franca entrega UBS Guanabara revitalizada nesta quarta-feira, 19

  • Dayse Cruz
  • Publicado em 19 de julho de 2023 às 07:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Além de pintura geral, a unidade recebeu adequações nas partes elétrica e hidráulica. Todo o trabalho foi feito sem prejudicar os atendimentos à população

UBS do bairro Jardim Guanabara foi mais uma unidade que passou por revitalização

 

A UBS (Unidade Básica de Saúde) do Jardim Guanabara foi totalmente revitalizada e será entregue nesta quarta-feira, 19, às 14h30, pela Prefeitura de Franca.

A revitalização da UBS do Guanabara faz parte de um trabalho realizado pela Secretaria de Saúde, após determinação do prefeito de que todas as unidades fossem reformadas, proporcionando melhor acolhimento e condições aos pacientes, além de mais segurança e conforto.

Além de pintura geral, a unidade recebeu adequações nas partes elétrica e hidráulica. Todo o trabalho foi feito sem prejudicar os atendimentos à população, que realizou mais de 23 mil procedimentos na UBS, de janeiro a junho deste ano.

De acordo com a Secretaria de Saúde, a UBS Guanabara prestou, nesse período, 9.294 atendimentos médicos e 2.842 da equipe multidisciplinar.

Além da UBS do Guanabara, foram revitalizadas as unidades da Vila São Sebastião, Jardim Aeroporto 3, Estação e Parque Vicente Leporace.

Agora, os trabalhos serão concentrados na UBS do Jardim Paulista, que receberá serviços na parte de alvenaria, pintura e outras melhorias. Também será reforçado o sistema de iluminação da unidade.