Prefeitura de Franca abre licitação para Datacenter e reforça segurança dos sistemas

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 14 de fevereiro de 2025 às 12:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O Datacenter é essencial para armazenar informações, processar dados e gerenciar ativos de rede, garantindo mais eficiência e segurança para os sistemas municipais

Objetivo com a contratação de Datacenter é evitar falhas nos sistemas e garantir mais segurança

 

Foi aberta uma licitação para a contratação de uma empresa especializada em Datacenter (Centro de Processamento de Dados).

Os interessados devem enviar suas propostas até as 9h30 do dia 28 de fevereiro pelo portal: www.portaldecompraspublicas.com.br.

O Datacenter é essencial para armazenar informações, processar dados e gerenciar ativos de rede, garantindo mais eficiência e segurança para os sistemas municipais.

Modernização e segurança dos dados

Segundo Petersson Alves Facirolli, secretário de Administração e Recursos Humanos, a evolução tecnológica exige investimentos contínuos.

“Com essa contratação, uma empresa especializada assumirá o Datacenter, proporcionando mecanismos que evitem falhas nos sistemas”, explicou.

O edital da licitação pode ser acessado pelo link: Clique aqui.


+ Cotidiano