Prefeitura de Cássia-MG vai realizar concurso público: veja os cargos e salários

  • Teo Barbosa
  • Publicado em 4 de março de 2022 às 17:00
  • Modificado em 4 de março de 2022 às 17:01
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O concurso público de Cássia tem vagas para todos os níveis, desde primário incompleto até nível fundamental, ensino médio e ensino superior

Prefeitura de Cássia-MG anuncia a realização de concurso púbico para vários cargos públicos

A Prefeitura Municipal de Cássia-MG, a 63 quilômetros de Franca, torna público que estarão abertas, no período a partir das 10h do dia 11 de maio de 2022 até as 21h do dia 10 de junho de 2022, as inscrições para o Concurso Público de Provas para preenchimento de vagas do seu Quadro de Pessoal.

A inscrição será recebida, exclusivamente, via internet no endereço eletrônico www.imamconcursos.org.br por meio do link correspondente ao Concurso Público da Prefeitura Municipal de Cássia-MG – Edital 001/2022.

O candidato que tiver dificuldade de acesso a internet poderá, pessoalmente ou através de procurador, comparecer, durante o período de inscrição, diretamente ao posto de informações.

O posto está localizado na Rua Argentina, 150 – Jardim Alvorada, Cássia-MG. O posto vai atender no horário de 8h às 11h e das 13h30 às 16h de segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos.

Documentos

O candidato com dificuldade de acesso a internet deverá estar munido de documento de identidade e CPF para realização de sua inscrição e impressão do seu boleto bancário.

Será disponibilizado, pessoal capacitado para atender o candidato, inclusive no preenchimento do Requerimento Eletrônico de Inscrição e na impressão do boleto bancário.

O candidato deverá tomar conhecimento de todos os requisitos exigidos do Concurso Público e da legislação pertinente, antes de realizar sua inscrição, evitando ônus desnecessários.

Os cargos, empregos e funções oferecidos pelo concurso da Prefeitura de Cássia, assim como os salários e a jornada de trabalho poderão ser consultados clicando aqui.


+ Cidades