Prefeitura anuncia que ruas receberão pavimentação e outras serão recapeadas

  • Teo Barbosa
  • Publicado em 10 de maio de 2021 às 10:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Com recursos do município e verba do Estado, a Prefeitura de Pedregulho vai recapear algumas ruas que precisam urgentemente da melhoria

Uma das prioridades do município, algumas ruas serão recapeadas com recursos próprios e também do Estado

A Prefeitura de Pedregulho anunciou em seus canais na internet e redes sociais os trabalhos de infraestrutura e recapeamento em vários bairros da cidade

Em busca de dar atenção a todos os pontos do município, a administração municipal chegou à Vila Coonai com serviços de pavimentação asfáltica e drenagem pluvial. Além disso, muitas ruas da cidade serão recapeadas.

O investimento total será de R$ 200 mil, com recursos do Município e do Estado.

O Projeto de Lei do prefeito Dirceu Filho foi votado na Câmara dos Vereadores e trará a liberação para a realização dos serviços.

As ruas beneficiadas serão: João Pereira de Almeida, no trecho entre Rua Augusto Comodaro e Rua Major Carlos Paranhos e rua Vitório Marangoni (rua sem saída), no trecho entre rua João Pereira de Almeida.

Ao todo, mais de 1,2 KM será pavimentado.

Já em relação ao recapeamento, é de aproximadamente 1,6 KM.

Os locais atendidos são: via Jerônimo Bernardes, entre José Valentim de Souza e rua Capitão Machado, avenida Felício Polo, e a via José Fernandes da Silva, que passa pelas ruas Capitão Machado e Clementino Teixeira, no bairro Bela Vista.


+ Cidades