Prefeito pede ao Governo do Estado a duplicação da entrada de Patrocínio Paulista

  • Teo Barbosa
  • Publicado em 21 de abril de 2023 às 08:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Nos encontros em São Paulo foram solicitados mais ônibus para a frota escolar de Patrocínio Paulista, reformas nas escolas e creches

O prefeito Mauro Barcellos, de Patrocínio Paulista, acompanhado do Secretário de Desenvolvimento Urbano, Mario Marcelo, e do vereador Lucas Santos, presidente da Câmara Municipal, esteve em São Paulo em busca de recursos para Patrocínio Paulista.

O trio visitou gabinetes do Governo Estadual para solicitar melhorias no município, onde conversou com o Secretário de Governo do Estado de SP, Gilberto Kassab, para reforçar a necessidade da duplicação da Rodovia Fábio Arruda Guidolin, via de acesso da cidade.

Mauro Barcellos também reforçou a necessidade da manutenção e construção de dois muros, um no Cemitério Municipal e outro no Centro de Recreação e Lazer Marumbé.

Aproveitando a ida a São Paulo, eles participaram também de uma reunião na Secretária de Educação de SP, com o assessor, Cristiano Paranhos.

Nesse encontro foram solicitados mais ônibus para a frota escolar de Patrocínio Paulista, reformas nas escolas e creches, e construção de mais uma escola estadual e outra municipal.


+ Cidades