Prefeito Juninho Gaspar quer colocar Batatais no Consórcio Empreendedor do Sebrae

  • Bernardo Teixeira
  • Publicado em 3 de outubro de 2021 às 14:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O prefeito assinou o termo de manifestação de interesse para a inclusão de Batatais no Programa Consórcio Empreendedor Sebrae

Prefeito Juninho Gaspar, de Batatais (foto: Jornal da Cidade)

O prefeito Juninho Gaspar esteve em Ituverava, nas dependências da Fafran, participando do Encontro de Articulação Regional promovido pelo Sebrae.

Na oportunidade, foi realizada uma capacitação sobre desburocratização para profissionais dos setores de compras e também a respeito de governança e ações do Fundo Social de Solidariedade.

Além do prefeito, estiveram presentes o Secretário de Administração, Vinícius Bergamo, a Presidente do Fundo Social, Roselara Goreti de Castro e a assistente social Franciélly Pereira Ribeiro Garcia.

O prefeito também assinou o termo de manifestação de interesse para a inclusão de Batatais no Programa Consórcio Empreendedor Sebrae.

“São propostas que envolvem a disponibilização de consultores para trabalhar na modernização da gestão pública”, informou o prefeito.

“Queremos, com o apoio do Sebrae, implementar uma série de ações para capacitar os servidores, além do fortalecimento local em inclusão produtiva, adesão à plataforma compras públicas SP e até mesmo consultoria para grupos de catadores de materiais recicláveis.

Segundo o prefeito, “a programação já está pré-estabelecida e vamos avançando nessa parceria que vai gerar grandes frutos para a nossa sociedade”, finalizou.


+ Cidades