Prefeito Alexandre Ferreira acompanha serviço de tapa-buracos em Franca

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 22 de janeiro de 2021 às 09:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

De acordo com o prefeito de Franca, esforços da Prefeitura são para ampliar, gradativamente, o número de frentes de manutenção

Prefeito de Franca acompanhou serviços de tapa-buracos nas ruas da cidadePrefeito de Franca acompanhou serviços de tapa-buracos nas ruas da cidade

O prefeito de Franca, Alexandre Ferreira, esteve na última quinta-feira, na Vila Santa Maria do Carmo, acompanhando de perto o trabalho das equipes de tapa-buracos.

Esse serviço vem sendo realizado em todas as regiões da cidade e as demandas são recebidas, diariamente, através do TapeZap (99999-8480), onde as pessoas devem indicar o nome da rua ou avenida, constando um número como referência.

Durante o contato que manteve com alguns membros da equipe, linha de frente dos serviços, junto com a presidente da EMDEF, Milena Bernardino, Alexandre destacou que os esforços da Prefeitura são para ampliar, gradativamente, o número de frentes de manutenção.

Ruas bem cuidadas e sem buracos representam mais segurança para as pessoas e menos riscos de prejuízos aos condutores e também para a Prefeitura, pois esses problemas quando não resolvidos só tendem a se multiplicar.

Nesta quinta-feira foram feitas manutenções em ruas e avenidas dos bairros:

– Vila Santa Maria do Carmo (Arlindo José Ferreira e Antônio Rodrigues Netto);

– no Jardim do Éden (na rua Antônio Marcos); no bairro Miramontes (ruas João Capistrano, Carlos Gomes, Castro Alves) e

– na Vila Exposição e Jardim Integração (ruas Jerônimo Teodoro de Souza e Hipólito Antônio Pinheiro).


+ Serviços