Prefeita de Cristais Paulista se afasta do cargo para cuidar de problemas de saúde

  • Bernardo Teixeira
  • Publicado em 10 de novembro de 2021 às 11:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Sem dar detalhes, Katiuscia Leonardo comunicou que questão médica não podia mais ser adiada. O vice-prefeito Elson Gomes ocupa o Executivo

De acordo com a administração, Katiuscia deve ficar em férias por 30 dias, contados da última segunda-feira (8)

A prefeita de Cristais Paulista, Katiuscia Leonardo, anunciou esta semana que se afastou do cargo para cuidar de problemas de saúde.

Sem dar detalhes, Katiuscia confirmou que a questão médica não poderia mais ser adiada, embora não seja grave.

“Eu queria dizer que por alguns dias eu vou estar afastada da prefeitura para cuidar de alguns problemas de saúde. Nada grave, mas que realmente eu venho adiando há muito tempo e que não teve como adiar mais”, disse.

De acordo com a administração municipal, a chefe do Executivo deve ficar em férias por 30 dias, contados a partir da última segunda-feira (8), com base no que está previsto na Lei Orgânica do Município.

Segundo notícia do portal G1, durante esse período, a cadeira do Executivo local será ocupada pelo vice, Elson Gomes.

“Talvez fique um pouco mais difícil falar comigo, por conta dos tratamentos, por conta de consultas, por conta de diversos fatores, mas nada que precisem se preocupar”, disse a prefeita.

Além de prefeita em Cristais Paulista, Katiuscia representa entidades como o Comitê das Bacias Hidrográficas Sapucaí Mirim Grande.


+ Cidades