Precisando levantar seu astral? Conheça os incensos que podem te ajudar!

  • Nina Ribeiro
  • Publicado em 4 de setembro de 2021 às 16:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Conheça 10 opções de incensos que prometem levantar o seu astral e garantir o bem-estar e as boas energias diariamente!

Incensos são uma alternativa para combater as vibrações ruins

 

Nem todos os dias nosso astral está lá em cima, não é mesmo? Algumas vezes, as más energias pairam sobre o ar e deixam o ambiente mais pesado e pessimista.

Uma alternativa para combater as vibrações ruins são os incensos! Com opções diversificadas, cada aroma é mágico e possui propriedades energéticas únicas.



Conheça 10 opções de incensos que prometem levantar o seu astral e garantir o bem-estar e as boas energias diariamente!

Floral

Proporciona alegria e conforto ao ambiente, ideal para locais onde há crianças. Dessa forma, o espaço terá seu astral ainda mais elevado e alegre.

Jasmim

Por ser um calmante natural, tem propriedades que colaboram com o fluxo de pensamentos e consegue afastar negatividade e estresse. Pode ser usado em horas de maior concentração, como nos estudos.

Patchouli

Nada de pessimismo! O incenso aquece os corações, estimula a sensualidade e desperta grandes paixões. Seu aroma traz vitalidade ao ambiente, principalmente a dois.

Pêssego

Capaz de estimular o sentimento de empatia entre as pessoas, o aroma de pêssego é ideal para iniciar e fortalecer as amizades!

Dama-da-noite

Com uma finalidade parecida do Patchouli, esse incenso proporciona fortes energias para os momentos íntimos. Ao queimar, ele aumenta o romantismo e torna o toque físico mais presente e energético.

Bálsamo

Xô, energias ruins! O Bálsamo não permite que nenhuma má vibração permaneça no local, por isso é indicado para lares e ambientes onde a carga energética é muito pesada e o fluxo de vibrações ruins impede o astral elevado.

Alecrim

Esse aroma é especial para quem deseja aflorar as sensações de calma e tranquilidade no dia a dia. Através da limpeza de energias ruins estagnadas, ele consegue proporcionar paz e leveza ao ambiente.

Rosa-da-Índia

Todas as vibrações ruins, pesadas e estagnadas são mandadas embora durante a queima do incenso. Ele pode ainda ser usado em locais de trabalho para aumentar as chances de sucesso e reconhecimento.

Morango

Com um aroma inigualável, o morango emite a sensação de aconchego e frescor ao lar, tornando as relações e sentimentos mais leves e harmoniosas.

Madeira

Esse incenso deixa o ambiente com muita força e vitalidade para enfrentar as más energias e vibrações baixas. Além disso, o aroma estimula as pessoas que habitam ali a resolver suas questões do cotidiano e as mantém cheias de vida e vontade.

*Informações Alto Astral


+ Bem-estar