Praia de Rifaina está liberada para a população a partir desta quarta-feira (03)

  • Bernardo Teixeira
  • Publicado em 3 de novembro de 2021 às 09:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Autorização de reabertura está contida em decreto assinado no último dia 18 pelo prefeito Hugo Cesar Lourenço

Cumprindo determinação de Decreto municipal, praia de Rifaina fica liberada a partir desta quarta-feira (03)

A praia artificial da cidade de Rifaina será reaberta ao uso da população e visitantes a partir desta quarta-feira (03). A medida está contemplada no Decreto 1315, assinado pelo prefeito Hugo Cesar Lourenço, em 18 de outubro deste ano.

O mesmo documento legal determinou o retorno de 100 por cento das aulas presenciais nas escolas municipais.

As duas determinações coincidem com as medidas adotadas em todo o Estado de São Paulo, que liberou restrições que tinham sido implantadas para combater a transmissão do Covid-19.

Sobre a volta às aulas, diz o decreto que “fica autorizado o retorno de 100% das aulas presenciais nas Escolas Municipais de Ensino Básico João Etchebehere e Creche Escola Silvia Helena Mendonça Lourenço, a partir do dia 03 de novembro de 2021.

O ato oficial diz que os habitantes devem respeitar as restrições constantes do Plano São Paulo e aquelas que vierem a ser determinadas pela Secretaria Municipal de Educação.

No caso de reabertura da Praia do Calçadão, o texto afirma que “fica permitido o acesso à praia artificial de Rifaina a partir do dia 03 de novembro de 2021, desde que respeitadas as restrições impostas pelo Plano São Paulo e aquelas que vierem a ser determinadas pela Secretaria Municipal de Turismo”.


+ Cidades