Policiais ambientais e promotor de Justiça são homenageados pelo Legislativo

  • Marcia Souza
  • Publicado em 10 de junho de 2022 às 11:00
  • Modificado em 10 de junho de 2022 às 16:03
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Militares e promotor Paulo Borges são homenageados pelo trabalho em prol do meio ambiente

Militares e promotor Paulo Borges são homenageados pelo trabalho em prol do meio ambiente

A Câmara Municipal de Franca realizou Sessão Solene nesta semana em homenagem ao Dia do Policial Militar Ambiental.

Homens que integram a corporação e o promotor Paulo Borges, do Meio Ambiente, foram homenageados pelos vereadores.

O evento requerido pelo vereador Della Motta contou com a participação de vários outros parlamentares, que fizeram questão de cumprimentar os policiais e o promotor.

Ainda estiveram presentes o vice-prefeito, Everton de Paula, o comandante do 4º Batalhão de Polícia Ambiental Tenente Coronel PM Carmo Augusto de Oliveira Vasques, comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar do Interior Tenente Coronel PM Arthur Henrique Loffler, comandante do Tiro de Guerra de Franca Subtentente H. Souza, Sargento do Corpo de Bombeiros Joab Silva Costa, entre outras autoridades.

O encontro marcou a entrega de láureas de mérito pessoal; diplomas de honra ao mérito aos policiais que foram destaques; reconhecimento dos policiais militares ambientais veteranos, parceiros e colaboradores do policiamento militar ambiental.

Paulo Borges, por seu trabalho no Ministério Público do Meio Ambiente, também foi homenageado no evento e fez questão de destacar o trabalho dos policiais militares ambientais.

“Muitas vezes os policiais não contam com a estrutura ideal diante da responsabilidade relativa ao trabalho que realiza, mas não deixam de batalhar e cumprir com seus deveres”, elogiou o promotor.


+ Meio Ambiente