Polícia apreende 30 kg de maconha e prende duas pessoas em Paraíso

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 20 de outubro de 2020 às 17:42
  • Modificado em 29 de outubro de 2020 às 20:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

As drogas estavam nos pertences da passageira, que teria embarcado em Campinas

Um homem e uma mulher foram presos na noite dessa quinta-feira transportando quase 30 quilos de maconha em um carro na MG-050, em São Sebastião do Paraíso, no Sul de Minas Gerais. 

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), por volta das 23h, policiais faziam uma operação pela Lei Seca no km 400 da rodovia quando abordaram um Volkswagen Virtus com placas de Belo Horizonte.

O motorista foi revistado e não portava nada ilícito. No entanto, ao verificarem duas mochilas e uma sacola que estavam com a passageira, eles encontraram 38 tabletes de maconha, totalizando 27,5 quilos e uma porção de 500 gramas de cocaína.

O motorista disse que trabalha com transporte por aplicativo e havia apanhado a passageira em um posto de combustíveis em Campinas (SP) para levá-la até Passos, também no Sul de Minas. Já a mulher, de acordo com a PMRv, disse que receberia R$ 2 mil para transportar as drogas. 

Os dois foram presos em flagrante e levados à Delegacia de Polícia Civil do município com os materiais apreendidos. O carro foi rebocado. 


+ Segurança