Piquenique Inclusivo e Festa Especial marcarão o Dia das Crianças no domingo, 13

  • Entre linhas
  • Publicado em 10 de outubro de 2019 às 22:37
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:54
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Comemorações acontecem no Pedrocão e na Praça Matriz, em períodos diferentes

Em promoções gratuitas voltadas para as crianças de Franca, o próximo domingo, dia 13, promete ser de muita movimentação em dois locais e períodos, no Poliesportivo pela manhã e na Praça Nossa Senhora da Conceição, a partir das 15 horas. No Poliesportivo será realizado, com a organização da Associação dos Pais e Amigos do Autista de Franca (APAAF), o tradicional Piquenique Inclusivo a partir das 9 horas, nos arredores do ginásio Pedrocão. Com a realização de muitas brincadeiras e diversão com pintura facial, brinquedos infláveis, distribuição de algodão-doce, picolés, pipoca, e atividades de recreação como escorrega sensorial, bolhas de sabão e muito mais, para crianças.

O evento tem o apoio da Prefeitura e outros colaboradores, com participação aberta a público em geral. A Associação dos Pais e Amigos do Autista está com tudo preparando para fazer do domingo um dia de convivência saudável, com participação das crianças nos atrativos que serão disponibilizados.

Tarde na Praça

No período a tarde, começando às 15 horas, terão mais atrativos, também gratuitos, com apresentação musical Educativa ‘Princesa na Festa e Cia’, com participação da cover do personagem Isabela, da novela Cúmplice de um Resgate e logo depois, exibição da Orquestra Sinfônica de Franca, com a Cia Coral Minaz, de Ribeirão Preto e participação especial dos três cantores primeiros colocados no Concurso deste ano do ‘A Mais Bela Voz Infantil’.

A organização na praça Nossa Senhora da Conceição está sendo preparada pela Secretaria de Esportes, Arte, Cultura e Lazer.