Pioneiro no formato de vendas pela TV vem ao Uni-FACEF na nesta segunda-feira (13)

  • Robson Leite
  • Publicado em 12 de dezembro de 2021 às 14:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Um dos mais conhecidos apresentadores de venda pela televisão estará gravando nos estudos do Uni-Facef, em Franca, nesta segunda

Considerado um dos melhores e mais famosos vendedores televisivos do Brasil, Ciro Bottini, conhecido por seu estilo alegre e dinâmico, estará no Uni-FACEF nesta segunda-feira, 13 de dezembro, para gravar comerciais publicitários.

O apresentador é conhecido nacionalmente por seu estilo e pela credibilidade conquistada em uma carreira de sucesso, desde 1989, quando começou no rádio.

A convite da Quero 2 Pay, o apresentador vai gravar nos estúdios do Set de Comunicação, o complexo de produção de áudio e vídeo do curso de Publicidade e Propaganda, do Uni-FACEF.

A Ello, produtora de conteúdo audiovisual fundada e comandada por Paulo Mariano, graduado em Publicidade e Propaganda pelo Uni-FACEF (2004), é a responsável pela produção do material publicitário.

Ciro Bottini

Conforme o site do apresentador e palestrante Ciro Bottini, ele tem paixão pelo seu trabalho e visita empresas no Brasil inteiro, apresentando palestras motivacionais, onde fala sobre vendas, atendimento e marketing direto, assuntos com os quais convive diariamente.

Produz e apresenta vídeos de treinamento para equipes de vendedores; grava diversos comerciais de TV e é chamado para ser Mestre de Cerimônias em eventos variados.

Parceria

A parceria entre o Uni-FACEF e a Ello Produtora, firmada pela Chefe do Departamento de Publicidade e Propaganda, Fúlvia Nassif Jorge Facury, e publicitário Paulo Mariano, possibilita aos estudantes e estagiários do curso de Publicidade e Propaganda conciliar teoria e prática, ao acompanharem trabalhos dessa natureza.


+ Educação