Pensando em se casar? Veja qual a melhor data de acordo com a numerologia!

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 19 de dezembro de 2021 às 09:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Por meio dessa ciência e sua interpretação das vibrações numérica, é possível estudar os números e sua influência sobre a vida das pessoas

Numerologia pode ser a ajuda ideal para quem quer as melhores vibrações neste dia tão especial

 

O coração bateu mais forte e já decidiu que é com aquela pessoa que você quer passar o resto da sua vida.

Mas, depois de trocar alianças e noivar, como escolher a data ideal para a cerimônia? A numerologia para casamento pode ajudar, sendo uma excelente opção para quem não consegue decidir a data e quer as melhores vibrações para esse dia tão especial.

Afinal, Qual a melhor data para se casar segundo a numerologia?

Por meio dessa ciência e sua interpretação das vibrações numérica, é possível estudar os números e sua influência sobre a vida das pessoas.

Por essa análise é possível identificar aspectos importantes da vida pessoal e até mesmo de uma empresa, considerando sua alma, desafios, ciclos, além de determinar as tendências de personalidade e caráter.

Com o casamento não é diferente, e cada número possui um significado.

Como descobrir o número?

Pense na data que simpatiza e faça a soma de todos seus números, como no exemplo abaixo:

23 de novembro de 2013 ou 23/11/2013. Somando temos: 2+3+1+1+2+0+1+3=13 = 1+3 = 4.

Quem casar neste dia terá a vibração do número 4 influenciando.

Confira os significados de todos os números segundo a numerologia

Energia 1: É um ótimo número para inícios, recomeços. Certamente, a festa será repleta de alegria e alto astral. Dica: Para casais mais descolados.
Energia 2: O número 2 indica parceria e cumplicidade, sendo excelente para relacionamentos, por isso é uma das melhores energias. Dica: Para os mais românticos e tradicionais.
Energia 3: O número 3 estimula a comunicação. Dica: Indicado para relacionamentos que precisam trabalhar este aspecto.
Energia 4: O número 4 indica segurança e estabilidade, sendo uma ótima soma para realização de sonhos. Dica: Para casais mais sérios e centrados.
Energia 5: O número 5 é para cônjuges que buscam aventura. Dica: Para os moderninhos.
Energia 6: O número 6 é repleto de afeto e harmonia, por isso, é uma excelente energia para um casamento. Dica: Para aqueles que procuram formar uma família estável. Na numerologia para casamento o 6 é a melhor soma para o amor!
Energia 7: O número 7 é para quem não tem medo de enfrentar dificuldades do dia a dia, por ser um número de luta e superação. Dica: Para os mais destemidos e fortes.
Energia 8: O número 8 trará segurança e estabilidade. Dica: Indicados para casais ambiciosos, porque o dinheiro irá fazer parte de todos os planos.
Energia 9: O número 9 traz energias ligadas a sentimento, entrega, compaixão e paciência. Dica: Para os românticos e emotivos.
Energia 11: O número 11 traz proteção e capacidade de enxergar o futuro com otimismo e alegria. Dica: é um número iluminado que trará a realização de muitos sonhos ao casal.
Energia 22: O número 22 é para novos começos, os parceiros terão a possibilidade de seguir rumo a um futuro promissor. Dica: Ideal para o segundo casamento.
Energia 33: Se o número 6 é poderoso quando se trata do amor, só mesmo o 33 para superar. Este deveria ser chamado o Número Mestre do Amor, pois é a energia das bênçãos divinas, dos afetos verdadeiros. Dica: para quem busca um lar feliz e pleno.

*Informações Astrocentro