Pelizaro diz que prefeito “não pode fazer papel da árvore” em privatização da Sabesp

  • Marcia Souza
  • Publicado em 1 de dezembro de 2023 às 08:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Parlamentar quer que haja um posicionamento mais claro do Executivo

O vereador Gilson Pelizaro (PT) adotou tom bastante forte para criticar o prefeito Alexandre Ferreira na Câmara Municipal, na semana passada.

O vereador comentou sobre a privatização da Sabesp, proposta pelo governador Tarcísio de Freitas, atualmente em tramitação na Assembleia Legislativa de São Paulo.

‘O mamãozinho com açúcar que achavam que ir ter, que ia ser fácil aprovar na Alesp e que resolvia com uma canetada lá em cima, não vai ser assim! A sociedade civil está organizada, preparada, com movimentações jurídicas no sentido de não efetivar a privatização da Sabesp’, disse.

Ele cobra um posicionamento sobre o assunto em Franca e afirma que o Poder Executivo não pode seguir “fazendo papel de árvore” em relação à Sabesp.

‘Eu acho que tem muitas coisas por trás disso e acho que as máscaras vão cair antes da hora. Agora não adianta fazer papel de árvore! Fazer de conta que não está acontecendo nada! Franca é referência internacional em saneamento, modelo para vários países do mundo, única cidade do Brasil onde sai combustível para automóveis do esgoto!’, ressaltou.

‘Todo prefeito que finge de árvore agora vai ter consequências graves principalmente em ano eleitoral’, concluiu.


+ Política