Pedregulho recebe pá-carregadeira pelo programa Desenvolve SP

  • Dayse Cruz
  • Publicado em 3 de maio de 2021 às 08:02
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A pá-carregadeira começará a ser utilizada e, desta forma, intensificará as ações que já estão sendo realizadas em diversos pontos do município

A aquisição foi possível após a visita do prefeito Dirceu Polo Filho à capital paulista ainda no ano passado

A Prefeitura de Pedregulho recebeu durante esta semana uma nova pá-carregadeira que será utilizada nas manutenções e serviços em geral das estradas rurais. O custo da máquina foi de 309 mil.

A aquisição foi possível após a visita do prefeito Dirceu Polo Filho à capital paulista ainda no ano passado, em ação promovida pelo programa Desenvolve SP, do governo do estado e também contou com a aprovação na Câmara dos Vereadores na época.

A administração municipal fez o esforço para conseguir a pá-carregadeira que já está na cidade e começará a ser utilizada em breve e, desta forma, intensificará as ações que já estão sendo realizadas em diversos pontos do município.

“Temos dado uma atenção especial às estradas rurais de Pedregulho. Agora, teremos a oportunidade de melhorar ainda mais esses trabalhos e, assim, dar melhores condições para todos que moram ou passam por esses locais no dia-a-dia. Fico muito satisfeito com a novidade, e é só o começo. Muita coisa boa vem por aí ainda”, disse o prefeito Dirceu Filho.


+ Cidades