Pedregulho recebe comédia stand up nesta quarta-feira na Casa da Cultura

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 20 de outubro de 2015 às 18:55
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:29
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ator e apresentador André Massa fará cinco performances na Casa da Cultura, quatro delas para estudantes

A Casa da Cultura “Marcel Aécio Abib” de Pedregulho receberá apresentação de comédia Stand Up nesta quarta-feira, dia 21/10, em quatro sessões diurnas para as escolas estaduais e uma sessão ao público em geral, às 19h30 (essa com ingressos a R$ 3). 

O evento para as escolas e a sessão pública é apoiada pela Secretaria de Educação e Cultura da Prefeitura de Pedregulho.

Integra a performance de André Massa, a Comédiologia, um espetáculo formado por um único ator em um formato de “pocket show”, unindo personagens, stand up comedy, música e é claro, muita diversão para a plateia. Com textos escritos pelo próprio ator, explorando os aspectos mais inusitados e engraçados da vida. Sabe aquelas situações pelas quais as pessoas passam e se identificam? É isso, só que de um ponto de vista bem humorado e musical; que enxerga o que há de mais hilário no cotidiano.

Um show ágil e centrado na capacidade de observação, na habilidade de fazer rir e na inteligência do texto. Uma experiência que se modifica a cada apresentação, incluindo sempre novos textos, novos personagens, novas “sacadas” e novas oportunidades de dar uma boa gargalhada.

BOTEQUIM – Uma atração à parte é o “Botequim do Massa”, um ato onde o ator aparece de cara limpa fazendo suas imitações musicais como: Bethânia, Ana Carolina, Netinho de Paula, Dinho Ouro Preto, Rogério Flausino, Gusttavo Lima, Lucas Lucco, Tim Maia, Aracy Top Therm, Alcione e muito mais.

Todas as criações, os personagens e temas abordados, são frutos da observação da sociedade brasileira. Por trabalhar com esquetes, personagens e cenas que são pequenas crônicas sobre o cotidiano do nosso país, o estilo do “Comédiologia” é classificado como Comédia de Folhetim, pois remete e muito ao humor do antigo teatro de revista brasileiro.


+ Cidades