Pedregulho lança Tomada de Preços para concluir reforma do Poliesportivo

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 6 de junho de 2017 às 15:19
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:13
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A previsão é de que as obras estejam concluídas em dois meses ao custo de até R$ 96 mil

Confirmando o que havia antecipado em suas redes sociais, o prefeito de Pedregulho, Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho – assinou o edital de abertura de processo para Tomada de Preços, visando às obras de conclusão da reforma do Ginásio Poliesportivo “Antônio Cirilo de Andrade Gonçalves”, paradas há mais de dois anos. 

A previsão é de que as obras, após o processo de contratação do melhor preço, estejam concluídas em dois meses, após o que o Poliesportivo deverá ser devolvido ao uso da população pedregulhense.

A Prefeitura prevê gastar o valor global máximo estimado de R$ 96.722,80 (noventa e seis mil setecentos e vinte e dois reais e oitenta centavos).

“Todos os prazos do convênio de reforma foram desrespeitados. Muito além do que estava previsto ser gasto na obra de reforma do Poliesportivo foi despendido, além do que, a população ficou privada de usar um importante equipamento público comunitário. Espero resolver isto de uma vez por todas”, comentou o prefeito Dirceuzinho.

O recebimento das propostas será às 09h do dia 21 de junho de 2017, na Secretaria dos Negócios Jurídicos do Município de Pedregulho, na Praça Padre Luís Sávio, s/n, no centro de Pedregulho, fone (16) 3171-3315, aonde se reunirá a Comissão de Licitações. 


+ Esportes