Pedido de fã durante show faz dupla Jorge & Mateus parar de cantar de tanto rir

  • Robson Leite
  • Publicado em 13 de dezembro de 2021 às 19:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Jorge e Mateus repararam no letreiro curioso e interromperam a música que estavam cantando aos risos depois de lerem a mensagem

A dupla sertaneja Jorge & Mateus foi surpreendida por um pedido bastante inusitado durante o show que realizaram na noite de sexta-feira (10) em Avaré, no interior de São Paulo.

Marcelo Faria, um fã dos dois, mostrou a tela de seu celular com um recadinho para a dupla. “Pelo amor de Deus, me come, Mateus”, dizia a mensagem. Os dois repararam no letreiro curioso e interromperam parte do show aos risos depois de lerem.

No Instagram, Marcelo compartilhou o vídeo registrado por amigos e brincou: “Quando o fanatismo ultrapassa os limites e uma simples frase desconcerta os artistas”.

O momento também foi compartilhou na página de Jorge & Mateus no Twitter que se divertiram com a repercussão do ocorrido.

“Foi uma brincadeira que ninguém imaginava a proporção. Estão falando que ele estava drogado e não estava”, esclareceu a namorada de Marcelo, Carol Ferreira, em seus Stories do Instagram.

Assista ao vídeo:


+ Artes