​Pauta de reunião desta terça na Câmara Municipal prevê cinco votações

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 25 de abril de 2017 às 05:14
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:10
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Vereadores vão votar moção de repúdio às alterações propostas para a Previdência pelo governo

A reunião desta terça-feira, na Câmara Municipal, prevê a votação de cinco matérias pelos vereadores. São dois projetos de lei, uma moção de repúdio e duas moções de aplausos.

O primeiro projeto é de autoria do vereador Della Motta (PTN), e prevê alterações em um artigo da Lei Complementar 229/2013, o chamado Código de Defesa dos Animais.

Também de autoria de Della Motta, os vereadores deverão votar projeto que denomina a Rua 04 do Residencial Natal como “Tenente Sérgio Buranelli”, homenageando o ex-policial militar e secretário de Segurança e Cidadania de Franca, falecido recentemente em acidente de trânsito.

A Moção de Repúdio, de autoria coletiva, é voltada à Proposta de Emenda Constitucional (PEC 287), que altera as regras da Seguridade Social no país e trata da Reforma da Previdência.

As duas moções de aplausos são, respectivamente, para a associação sem fins lucrativos “Zangados Moto Clube”, que completa 11 anos em Franca, e às diretorias da Santa Casa e do UniFacef, que inauguraram na semana passada uma nova ala de internação no Hospital do Câncer e o ambulatório escola para alunos de medicina da instituição de ensino.


+ Política