Passeio do Pedal, em Pedregulho, tem nova data marcada: será no dia 12 de dezembro

  • Teo Barbosa
  • Publicado em 4 de dezembro de 2021 às 19:30
  • Modificado em 4 de dezembro de 2021 às 21:05
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Não haverá alteração no percurso, tampouco nos horários, com o Passeio do Pedal acontecendo normalmente no dia 12 de dezembro

Com saída marcada para o Campo de Malha do bairro Santa Cruz, a ação será aberta ao público, de forma gratuita

A Prefeitura Municipal de Pedregulho informa que o Passeio do Pedal, que seria realizado no dia 28 de novembro, mas que precisou ser adiado por conta das chuvas, já tem nova data confirmada: será no dia 12 de dezembro,

A decisão foi tomada junto à organização por conta das condições climáticas. Objetivo foi prezar pela segurança dos ciclistas dos envolvidos no evento, segundo informou o site oficial da Prefeitura Municipal.

Fortes chuvas tinham deixado os locais do trajeto em condições ruins. Por isso, pensando na segurança dos ciclistas e de todas as pessoas envolvidas no evento, as ações foram suspensas da data original e marcadas para acontecer no final de semana do dia 12 de dezembro.

Não haverá alteração no percurso, tampouco nos horários – apenas a data teve de sofrer alteração. Desta forma, o Passeio do Pedal será realizado normalmente no dia 12 de dezembro.

Lembrando

Com percurso de 40 quilômetros, o evento promete ter grande número de participantes. Com saída marcada para o Campo de Malha do bairro Santa Cruz, a ação será aberta ao público, de forma gratuita.

A concentração dos participantes acontecerá em frente o Centro Cultural, a partir das 6h40. A organização do evento é feita pela Prefeitura Municipal, em parceria com as secretarias de Esportes e de Turismo, com apoio da Station Bike, Pedrega Bikers e Peroba Rosa.


+ Ciclismo