Passeio Ciclístico Noturno de Franca terá novo percurso de 21 quilômetros nesta 4ª

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 15 de setembro de 2021 às 11:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A mudança do trajeto faz parte de uma estratégia dos organizadores, permitindo que os participantes circulem por outras vias e bairros diferentes

passeio ciclístico noturno

3º Passeio Ciclístico Noturno acontece nesta quarta-feira, 15

 

A FEAC (Fundação para o Esporte, Arte e Cultura) confirmou um novo roteiro para o 3º Passeio Ciclístico Noturno, que está programado para esta quarta-feira, 15, com concentração e largada, às 19h, no Complexo Poliesportivo, no Residencial Paraíso.

A mudança do trajeto faz parte de uma estratégia dos organizadores, permitindo que os participantes circulem por outras vias e bairros diferentes, abrangendo as regiões Sul, Sudeste e Leste da cidade.

Com as recomendações para o uso de máscara e distanciamento físico, além dos equipamentos de proteção para a prática do ciclismo, os organizadores prometem muita animação desde a largada até o final, contando com os suportes da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal, na orientação do trânsito.

Saindo às 19h15, do Poliesportivo, os participantes seguirão pela rua Dra. Marília Murta Vieira, em frente ao portão principal e chegarão a avenida Alfredo Tozzi (Batalhão da PM) e dali, vão passar pela Avenida dos Sapateiros até a Unifran, onde entram à esquerda na Av. José Moises Moreira e chegarão na Av. do Bem-te-Vis (em frente a Morada do Verde), seguindo até o Aeroporto, onde à esquerda entram pela Av. Euclides Vieira Coelho, depois Carlos Roberto Haddad, passando sob o viaduto da rodovia Franca – Patrocínio Paulista e pegando a avenida Emílio Paludeto, São Vicente e chegando até o cafezal no final do Residencial Zanetti, retornando pela avenida Jaime Telini até a região Leste/Palestina, na rotatória de saída de Franca para Ibiraci.

O percurso de retorno dos 21 quilômetros (seis a mais que os dois anteriores), terá como trajeto a Av. Hugo Bettarelo, passando em frente ao Sesi/Santa Cruz, entrando pelo Jardim Ângela Rosa e saindo na Av. São Vicente, próximo a Escola Estadual ‘Profa. Iolanda Ribeiro Novais”.

Dali segue até a avenida ao lado da Associação dos Servidores, entrarão à direita e seguirão rumo ao Parque Castelo, cruzando a Av. Miguel Sábio de Melo, entrando no Parque Progresso até a Av. Paulo VI, através da qual seguirão em frente até o ponto de partida.

 


+ Ciclismo