Para o Minas Tênis é tudo ou nada contra o São Paulo, hoje, pelas semifinais do NBB

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 15 de maio de 2021 às 13:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Tricolor lidera a série com tranquilidade, com duas vitórias consecutivas

Tricolor lidera a série com tranquilidade, com duas vitórias consecutivas

O Minas Tênis tem, neste sábado, a chance de começar uma reviravolta pelas semifinais do Novo Basquete Brasil.

Às 18h, o time de BH encara o São Paulo no jogo 3 da série melhor de cinco, diante do São Paulo, no ginásio do Maracanãzinho, com transmissão da TV Cultura, ESPN, Twitch e DAZN.

O Minas perdeu os dois primeiros jogos da série e pode se manter vivo em caso de triunfo ou se despedir caso perca novamente.

Depois de um primeiro jogo da série abaixo, o Minas melhou na segunda partida, chegou a ter 17 pontos de vantagem, mas tomou a virada no final para se ver com a obrigação de uma missão nada fácil.

“Erramos algumas questões defensivas e tivemos algumas escolhas ruins no ataque, que deram ao São Paulo o jogo de transição e o volume que eles não tinham tido no primeiro tempo. Isso fez a diferença na partida”, lembra o técnico Léo Costa.

O treinador sabe que o momento é complicado mas acredita na força e capacidade do seu elenco de reverter a situação e buscar a virada, um passo de cada vez.

“Sabemos que o caminho não é fácil, mas seguimos vivos na competição e lutaremos por essa vaga na final com todas nossas forças”, analisa o treinador.

 


+ Esportes