Paolla Oliveira despista e revela (ou não) com quem vai passar o final de ano

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 8 de dezembro de 2019 às 18:14
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:07
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

“Colada no meu pai, na minha mãe e nos meus irmãos”. A atriz não quis revelar se estará com um namorado

Paolla Oliveira está se despedindo de 2019 com uma bagagem e tanto. A atriz ganhou a internet e se transformou em um ícone para as mulheres após sua personagem em “A dona do pedaço”.

Da telinha para a vida real, o título de ‘mulherão’ não tem muito peso pra ela que enxerga que o mais importante é estar feliz consigo mesma: 

“Pra mim o importante é ser eu mesma, uma mulher buscando estar bem comigo. Longe da perfeição e ainda assim ser inspiração. Sou grata e atenta a essas mulheres que se identificam comigo. Acredito na importância desses movimentos nesses tempos de sororidade e identificação feminina”, disse em entrevista à Vogue Brasil.

Com o fim da novela, Paolla só quer saber de descansar e está vivendo com toda intensidade o espírito desta época de final de ano que envolve preparativos para deixar a casa pronta para as festas. 

A paulistana já tem destino certo para o Natal no dia 24 de dezembro: “Colada no meu pai, na minha mãe e nos meus irmãos. Estarei companhada de todos que eu amo, e não vejo com calma faz tempo por conta desse ano intenso de trabalho”, contou despistando sobre um possível romance em sua vida.

“Os encontros em família são sempre divertidos, são sempre a melhor lembrança de Natal que guardo na memória”, contou ela que não dispensa uma guloseima no grande dia: “Não é bem um prato, mas quando penso em Natal só penso em Panetone”.


+ Um Toque a +