Pais viajam 10 mil km para adotar a filha e vídeo tem milhões de visualizações

  • Joao Batista Freitas
  • Publicado em 14 de janeiro de 2023 às 20:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Sem palavras, mas com muita emoção, Andrea demonstra com o vídeo a sua felicidade e gratidão pela família que a acolheu.

O sonho de ter um filho foi capaz de fazer um casal de pais viajar 10.534 quilômetros! A história, que começou em 2005, foi postada agora no TikTok e emocionou muita gente: teve mais de 2,2 milhões de curtidas.

No vídeo que viralizou, Andrea Haug conta, de forma agradecida, a busca de seus pais por ela. A jovem, com 22 anos, reuniu imagens da chegada dos pais às Filipinas para a adoção, do primeiro encontro deles, de quando era bebê e depois de várias fases no Canadá.

Mas a foto mais tocante é a do pai com ela no colo, fazendo ninar, depois de dar a mamadeira. Não há nomes, áudio nem detalhes. As imagens falam por si só. (assista abaixo),

Imagens

A primeira imagem é da viagem, numa animação em forma de mapa, mostrando a distância. Depois, a chegada às Filipinas, os sorrisos dos contatos iniciais e o fim com Andrea, adulta, ao lado dos seus.

Segundo o portal Só Notícia Boa, o vídeo acumula mais de 16,3 milhões de visualizações. Sem palavras, mas com muita emoção, Andrea demonstra sua felicidade e gratidão pela família que a acolheu.

Nos comentários do vídeo, pessoas que passaram por processo de adoção semelhante ao de Andrea se identificaram e contaram parte de sua vida.

Emoções

“Chorando!!! Seus pais parecem tão queridos! Fui adotado na Rússia! A adoção é incrível”, afirmou uma pessoa.

Uma internauta completou:  “Ai Meu Deus, isso me dá vontade de postar meu vídeo de adoção . Meus pais voaram de Toronto até Pequim!”.

Outra pessoa acrescentou: “ “A foto do seu pai segurando você e dormindo me fez chorar  tão adorável”, disse. “Chorando instantaneamente. Este vídeo é tão cheio de amor que você pode ver nos rostos de seus [o amor].”

Assista ao vídeo que viralizou:


+ Boas Ações