Pai de quatro filhos e com dois netos, Marcelo D2 anuncia gravidez da mulher

  • Nene Sanches
  • Publicado em 14 de fevereiro de 2021 às 05:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O anúncio foi feito na noite de sexta-feira (12), mesmo dia em que o casal celebrou um ano de união

(Folhapress) – Marcelo D2, 53, anunciou, em suas redes sociais, que será pai mais uma vez.

O rapper, que já tem quatro filhos e dois netos, publicou uma foto mostrando a barriga já saliente da mulher, Luiza Machado. O anúncio foi feito na noite de sexta-feira (12), mesmo dia em que o casal celebrou um ano de união.

“Hoje faz um ano que ela disse sim pra mim, ela escolheu sabiamente (como tudo que ela faz) o dia do aniversário do meu pai para nos casarmos. Te amo demais minha magrela”, declarou o músico em seu perfil no Instagram pelo aniversário de casamento.

Horas depois, ele revelou a gravidez em seus stories.

Luiza também celebrou nas redes sociais: “Agradeço cada segundo desse ano, que mesmo difícil por conta do caos mundial, conseguimos transformar em um ano de amor, parceria e crescimento. Obrigada por fazer parte da minha vida, encher ela de alegria e amor, por ser meu melhor amigo.”

No mês passado, tanto o rapper quanto sua mulher foram diagnosticados com Covid-19. Os dois ficaram isolados e já se recuperaram.

Ao anunciar que estava com a doença, Marcello D2 pediu que as pessoas se cuidem e usem máscara, criticando o governo pela demora em vacinar a população.

Durante a pandemia, o artista se dedicou à produção de um novo álbum para a sua antiga banda, o Planet Hemp.

“Está um disco bonito, forte e diferente”, disse em maio durante entrevista ao jornalista Alberto Pereira Jr., na RedeTV!.

Segundo ele, esse tem sido um período de altos e baixos, mas destacou que cultura sempre dá esperança.


+ Um Toque a +