Outra cidade da região se manifesta por hospital estadual: Patrocínio aprova moção

  • Marcia Souza
  • Publicado em 15 de outubro de 2021 às 18:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Câmara Municipal da cidade manifesta apoio público ao Movimento Pró Hospital Estadual em Franca

Câmara Municipal da cidade manifesta apoio público ao Movimento Pró Hospital Estadual em Franca

A Câmara do Vereadores de Patrocínio Paulista aprovou moção de apoio, nesta semana, à construção de um hospital público do Estado na cidade de Franca.

A ação dos vereadores é pertinente, uma vez que Patrocínio será diretamente beneficiada com a construção da unidade de saúde por integrar a DRS-8, de Franca.

A iniciativa da moção é do presidente da Câmara, Luquinha Banana, e contou com apoio dos parlamentares patrocinenses.

O prefeito da cidade, Mauro Barcellos, também é simpático a ideia, até por ser médico e conhecer a necessidade da ampliação da rede pública de saúde na região de Franca.

Agradecimento

A ação Pró Hospital Estadual para a cidade de Franca tem sido encabeçada pelo vereador francano Daniel Bassi e pelo deputado Arnaldo Jardim.

Ambos fizeram questão de agradecer o incentivo da Câmara de Patrocínio Paulista e destacar o envolvimento do Legislativo e dos prefeitos dos municípios da Região.

“Esse envolvimento fará com que a gente ganhe força na tentativa de sensibilização do Governo do Estado”, disse Bassi.

Arnaldo, que estará na região neste fim de semana trabalhando pelo movimento pró-hospital, também destacou as ações regionais.

“A gente está trabalhando, o Daniel Bassi, os vereadores das cidades, os prefeitos e eu, para que o governo veja o quanto a população quer e precisa deste hospital e acredito que vamos conseguir”, afirmou.


+ Política