Os números mais sorteados na Mega-Sena – e números que menos aparecem nos sorteios

  • Nene Sanches
  • Publicado em 31 de maio de 2023 às 10:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A Mega-Sena é uma forma de mudar de vida, porque os prêmios são generosos. Confira quais os números que mais aparecem nos sorteios

Apostar na Mega-Sena é uma maneira de ganhar uma fortuna, a partir de um golpe de sorte. Nesse caso, ainda que as chances de vencer um sorteio sejam mínimas, devido ao número de apostadores, vale a pena tentar.

Afinal, imagina ficar milionário da noite para o dia? É o sonho de vários brasileiros. Portanto, confira quais são os números mais sorteados na loteria e aumente suas chances de vencer.

Loteria: a esperança de ficar rico

Nos últimos anos, a loteria passou a ser uma forma de exercer a esperança de ficar rico e realizar sonhos. Essa emoção se deve aos prêmios milionários e histórias de superação de ganhadores que conseguiram superar obstáculos.

No Brasil, existem momentos especiais que atraem mais pessoas, como a Mega da Virada. Sendo assim, em dezembro os apostadores têm a chance de acumular muito dinheiro, começando o próximo ano milionário.

Estes são os números mais sorteados da Mega-Sena

Considerando o período de 27 anos, ou seja, os sorteios de 1996 até maio deste ano, de 2023, estes foram os números que mais saíram:

10 (302 vezes);

53 (300 vezes);

05 (288 vezes);

37 (282 vezes);

33 (281 vezes);

23 (278 vezes).

Se você priorizar esses números da sorte, quem sabe suas chances de ganhar não aumentam? Use a probabilidade a seu favor.

Quanto aos números que devem ser evitados, veja quais são aqueles que menos saem nos sorteios de loteria:

42 (não sai há 90 concursos);

40 (não sai há 72 concursos);

56 (não sai há 33 concursos);

54 (não sai há 29 concursos);

45 (não sai há 28 concursos);

08 (não sai há 24 concursos).

Não existe manual para apostas

O portal Edital Concursos Brasil lembra que não existe manual para apostar e há diversas maneiras de escolher uma série de números. Por exemplo, você pode se inspirar em datas de nascimento, telefones e mensagens aleatórias com qualquer significado.

Os concursos da Mega-Sena são realizados pelas Loterias, sob responsabilidade da Caixa Econômica Federal. Para ser sorteado na categoria do prêmio máximo, é necessário acertar seis números.


+ Loterias